quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Óleos hojiblanca Toledo aliados com refino de petróleo verde-oliva

Eles criaram Qorteba sociedade Internacional SL

Olimerca -. Hojiblanca S.Coop.And. basta dar um novo passo no processo de obtenção de azeite do mercado pura e fechar o círculo óleos cadeia na Espanha. De acordo com um comunicado de imprensa, o grupo cooperativo apenas criar uma nova empresa, Internacional Qortega, SL óleos Toledo, SA e da família Moreno.

O objecto desta sociedade é o armazenamento e refino de petróleo e fabricação de produtos alimentares, tais como molhos e óleos a fim de promover este negócio nacional e internacional. A sede da nova empresa será localizada em Alcolea (Córdoba).

Esta joint venture terá alguns ativos estimados em 25 milhões de euros. Seu capital social é dividido entre Refinaria Andaluza SA (uma subsidiária da Petróleo SA Toledo), com 50%; Hojiblanca S.Coop.And. para 25% e Agroalimentar Musa SL também transformar metade propriedade por Hojiblanca S.Coop.And. e Moreno SA.

A empresa terá entre seus ativos existentes andaluzes instalações da refinaria em Alcolea (Córdoba), onde tem uma capacidade de produção de óleo de refino de 400 mil toneladas por dia mais tanques de armazenamento, no valor de 20 mil toneladas. Esta capacidade de armazenamento irá aumentar em mais 20 mil toneladas adicionais, que deverão ser suportados pelo Hojiblanca. Junto com isso, vamos proceder à instalação de linhas de produção e embalagens de molhos e vinagres.

Com este acordo, o grupo cooperativo irá responder às necessidades crescentes de armazenamento de petróleo, especialmente em grandes campanhas, bem como participar de um projeto que irá agregar valor às suas produções e não de petróleo de alta qualidade através de refino.

Para melhorar óleos Toledo, as actividades de refinação de petróleo e do resto de suas instalações localizadas em Alcolea e realizar novos projetos na produção de petróleo. Lembre-se de Toledo refinaria óleos refinados cerca de 27 milhões de quilos para Hojiblanca última temporada, levando os atuais favores arranjo crescer nesta área de óleos refinados.

Agroalimentar Musa deveria atender à necessidade de realocação e reabilitação de sua capacidade industrial para as necessidades atuais para promover ainda mais o negócio, continuando a vincular a atividade da fábrica Córdoba, terra que sempre foi ligada.
A nova empresa é dirigida por Juan Rubio (Óleos Toledo), e José Moreno (Hojiblanca) vai ocupar a vice-presidência. CEOs são Javier Rubio (Óleos Toledo) e Antonio Luque (Hojiblanca). Outros membros do Conselho são Baldomero Moreno (Agroalimentar Musa) e Mariano Sanchez Rey (óleos Toledo), que por sua vez servirá como CEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário